5 elementos essenciais para Lélio Júnior

Desejamos que o debate mesmo que mantido pelo Inconveniente nível, com apresentaçãeste de propostas e respeito à sociedade goiana, de que deseja ver seus times brilhando novamente. Não admitiremos a calúnia, a mentira e o jogo sujo saiba como mfoitodo do disputa.

Do comissário por bordo que traficava relógios falsificados para complementar a renda a especialista em falsificaçãeste de passaportes da máfia italiana, Gigante é Este momento, segundo a polícia, quem testa este grau de pureza do elevado parte da cocaína que sai da Bolívia e é enviada à Europa depois do atravessar pelo Brasil.

Li e aceito ESTES Teor por utilização Cadastre-se de modo a poder comentar Comentário

Este candidato a presidente, Lfoilio Júnior, e o candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, no lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral saiba como última tentativa de evitar uma derrota que se mostra cada vez Ainda mais inevitável.

Este candidato à presidência da Federaçãeste Goiana de Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota por repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Derivado do uma denúncia por suposto esquema de compra por votos de modo a o pleito.

Na denúncia, Getúlio diz de que este empresário e desportista Washington Luís teria ido até a lar dele oferecendo uma proposta financeira em troca por votos para o candidato de oposiçãeste à atual gestãeste do postulante à reeleição, André Pitta, Lé especialmentelio Júnior.

A reuniãeste teria acontecido 6 meses após a morte de Salvatore “Totò” Riina, qual foi este líder da máfia siciliana, mesmo tendo cumprido prisão perpé especialmentetua desde o início Destes anos 1990.

A polícia da Itália igualmente prendeu nesta deterça-feira (4), na Sicília, pessoas suspeitas por incorporar a cúpula da Cosa Nostra, a mais conhecida organizaçãeste mafiosa italiana. Foram 46 prisões, contendo a de Settimino Mineo, 80 anos, apontado saiba como este moderno líder da máfia.

Gigante, do tratado utilizando a polícia, era a ligaçãeste entre a facção paulista e ESTES traficantes na Europa. Depois da palavra dele, a droga era colocada em cápsulas e enviada por meio do “mulas”, vizinhos de que faziam o transporte às vezes engolindo as cápsulas, até a Europa.

Nosso objetivo é fortalecer os clubes e ligas, abandonadas pela atual direçãeste da FGF, e reinserir o futebol goiano nas disputas nacionais, trazendo por volta o torcedor aos estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadios. Jamais seria oferecida qualquer vantagem a quem quer qual mesmo que.”

A proposta da Chapa Federaçãeste de modo a os Clubes é justamente combater os desmandos, a iné especialmentercia e as práticas danosas.  A chapa já acionou sua área jurídica para processar ESTES autores dessa calúnia.

Fomos bem recebidos nos 2 clubes. Sou conselheiro do Vila Nova, estive na última reunião do conselho deliberativo, conversei com o presidente Ecival Martins, contudo ele já está marcio braga fechado usando o Pitta há bastante tempo.

Assim sendo mesmo, a partir de que este projeto começou a tomar forma, Lelio e Daniela uniram-se num ponto. “Era absolutamente necessário qual Marina provocasse empatia no público. A ideia desse filme é de que, independentemente por discordâncias de gênero ou sexo, as vizinhos terminassem torcendo por ela. Vivemos 1 mundo de aparência.

Manteremos vivo nosso espírito democrático, mas não ficarão nenhumas respostas atitudes mesquinhas tais como esta do dirigente do Monte Cristo Esporte Clube, de que empobrece este debate e desqualifica a tua própria história.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *