Detalhes, Ficção e Lelio Junior

A classificaçãeste após três especiais aponta Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin na liderança da prova nos UTVs, doravante usando 11h51min47s acumulados. Enrico Amarante e Breno Rezende seguem na segunda posição, separados por 6min35s Destes líderes.

Ricardo Martins aparece em terceiro, distante 13min55s do tempo do líder. Túlio Malta é o quarto colocado na classificação geral, enquanto Gregório Caselani fecha este grupo Destes cinco primeiros.

Nos carros, Gareth Woolridge e Marcelo Haseyama venceram a especial do dia, completando o trecho cronometrado em 2h34min32s para garantir o primeiro triunfo neste Sertões. O time do piloto sul-africano foi 2min00s Muito mais rápido de que Cristian Baumgart e Beco Andreotti, segundos colocados do POR DIA.

A reportagem igualmente tentou contato telefônico utilizando Lélio Vieira Carneiro e utilizando 1 de seus advogados, mas as chamadas não foram atendidas.

Sua própria atuaçãeste tais como conselheiro não É possibilitado a ser confundida ou ligada aos negócios por seu pai", diz 1 trecho da nota. 

Cadastrar Tua inscriçãeste foi realizada usando sucesso! Esteja ligado no seu email, você Pode vir a ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Caravana do uma das Ainda mais importantes provas fora por estrada do mundo deixou Posse (GO), e chegou em Luís Eduardo Magalhães (BA) nesta terça-feira. Líderes visite a página inicial seguem os mesmos após 3 especiais

"Tivemos notícias Acerca isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes", disse Leandro Almada. 

ESTES últimos 20km do fizeram a diferença e ainda Nesse caso conseguimos chegar mal dois minutos atrás do 1º lugar da prova”, conta Lélio Vieira Carneiro.

Este Rally dos Sertões chegou ao Ceará nesta sexta-feira, após completar a sexta de suas sete especiais, de que teve 1 percurso de 226 quilômetros cronometrados e 602 quilômetros de percurso Perfeito entre as cidades por Sãeste Raimundo Nonato, pelo Piauí, e Juazeiro do Norte, no Ceará.

A reportagem do UOL procurou nos dias 5 e 6 de janeiro, por telefone e por e-mail, a direçãeste da Umanizzare e ESTES empresários Lélio Vieira Carneiro e seu filho, Lélio Vieira Carneiro Filho, de modo a questionar a ligaçãeste entre a família Vieira Carneiro e a Umanizzare.

Da metade da especial em diante, a prova fica bem rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos usando muitas pedras, passando por veredas até a última zona por velocidade controlada chegando em Barra.

Você atualmente não está logado tais como membro do MyHeritage. Algumas DE informações exibidas podem ser limitados. Iniciar sessãeste ou Cadastre-se

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *